sexta-feira, 30 de maio de 2014

SANEFRAI FAZ MELHORIAS NO SISTEMA DE LIMPEZA DE FOSSAS SÉPTICAS E FILTROS ANAERÓBIOS

ANTES
 DEPOIS
Salienta o presidente da Sanefrai, Eloi Regalin: "para agilizar a limpeza de fossas na cidade, em virtude das péssimas condições do nosso antigo caminhão e o alto custo do mesmo para mante-lo em funcionamento, um Mercedes Bens 1113, como as fotos acima denunciam, a Sanefrai colocou o equipamento de sucção (tanque e bomba a vácuo) que estava em cima do Mercedes, agora, em um VW Costelation 2011". 

"Isso tão logo esteja pronta a documentação do veículo, será um novo caminhão circulando, trabalhando e limpando fossa, prestando um serviço de qualidade para a comunidade". 

"Enaltecendo o custo/benefício, isso por si só, dará mais agilidade aos serviços e economia para os cofres da nossa autarquia, a qual é responsável pelo saneamento em Fraiburgo. Pois, com o antigo caminhão era alto o custo/manuntenção”.


As limpezas de fossas sépticas, filtros anaeróbios e sumidouros são realizadas pela SANEFRAI, nos bairros que não são atendidos pelo sistema de esgotamento sanitário. 
A coleta era realizada através do caminhão auto-vácuo Mercedes Bens 1113, bastante antigo e desgastado, o qual gerava custos de manutenção elevados e frequentes interrupções nos serviços. Devido a isso, a SANEFRAI efetuou a troca do equipamento de sucção (tanque e bomba a vácuo) para o caminhão VW Costelation, ano 2011, visando assim agilidade nos serviços para a população, bem como redução de custos com a manutenção do caminhão. 
http://www.sanefrai.sc.gov.br/#viewnoticias?idmodulo=1&idnoticia=2471&showviewall=true

Assessor de Gabinete Albino Barros, Prefeito Ivo Biazzolo e o Presidente da Sanefrai Eloi Regalin. 
Para o Prefeito Ivo Biazzolo: “este novo caminhão irá suprir mais plenamente as necessidades, o que o antigo não vinha conseguindo. Reduzimos os custos, afinal o antigo caminhão só dava despesa, pois ficava mais parado na oficina do que trabalhando. Quem lucra é a população com este novo caminhão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário