Durante
os últimos 8 meses a Secretaria
de Educação e sua equipe, por iniciativa do prefeito Biazzolo, estudava formas e alternativas de como alterar o
embarque e o desembarque de alunos na Escola Pe. Biagio Simonetti,
pois o mesmo estava acontecendo próximo à Av. Rene Frey, a anos.
A intenção, era, elaborar um projeto com mudanças, mas sem acarretar efeitos colaterais negativos, muito menos mudanças drásticas na vida cotidiana das pessoas. Para quem não conhece, a Escola está situada às margens da Av. Rene Frey, principal via de acesso à cidade cujo fluxo de veículos é intenso e as crianças desciam e subiam ali.
É notório que, por si só, isto
incutia
certo
risco e um temor aos pais dos pequenos que aflitos, estavam descontentes sabendo do tráfego pesado naquele local. Algo deveria ser feito. Sendo assim, o prefeito Biazzolo com seu olhar clínico e atendendo as principais reivindicações da população ordenou que mudanças ocorressem.
MUDANÇAS PRETENDIDAS

Feitas
as análises
e constatada a necessidade da mudança as
secretarias de educação e infraestrutura uniram forças com
a ORTIFRAI (órgão responsável pelo trânsito), e juntas trabalharam para colocar na prática o que estava no papel.
A
MUDANÇA SAIU DO PAPEL


Elionete também esteve reunida com o Diretor da Escola Estadual Gonçalves Dias, Adilson Dalagnol e com a Diretora de Educação da Gerência Regional de Educação de Videira (GERED) Rita de Cassia Soares, afim de ajustar os horários do início das aulas e termino nas escolas Estaduais, para que os alunos possam chegar com tempo hábil.
O prefeito Ivo Biazzolo está a par das necessidades da comunidade fraiburguense, acompanhando de perto suas obras e o trabalho de seus subordinados, buscando por em prática seu plano de governo. Estas são pequenas mudanças, mas que fazem uma grande diferença. AGORA, AS CRIANÇAS EMBARCAM E DESEMBARCAM NA PORTA DA ESCOLA e OS PAIS ESTÃO MAIS ALIVIADOS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário