No dia 21 deste mês, foram publicadas, em redes sociais, várias indagações quanto ao desligamento do Partido Progressista (PP), a exoneração de vários funcionários e também sobre a condição do Vice-Prefeito dentro da Prefeitura Municipal.
O Partido Progressista, como mostra o ofício 11/2014 (imagem abaixo), informou que não iria mais compor a base da administração com a justificativa de que "propostas elencadas não foram cumpridas". Observem: nem dois anos da administração. As propostas elencadas não seriam na administração entre 2013-2016?
No mesmo ofício o PP solicitou que fossem exonerados do quadro de servidores qualquer filiado ao partido. Reparem ainda "mesmo que sem indicação direta deste". Foi uma solicitação, não uma opção dos servidores e muito menos do atual Sr. Prefeito Ivo Biazzolo.
Por fim, e talvez a questão de maior relevância (por questão de visibilidade midiática), o Sr. Vice Prefeito Juliano Cesar Costa possuí uma sala. A sala a qual foi remanejado encontra-se a um metro da anterior, que sim, está ocupada atualmente pela Procuradoria Geral do município, com a explicação curta: assiduidade.
E assiduidade, caros, consiste em honrar seus compromissos com zelo, frequência, regularidade e comprometimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário