quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Desenfrai terá Café com Empreendedores

Somente este ano tivemos em Fraiburgo um registro importantíssimo no número de MEIs – Micro Empreendedores Individuais –  que hoje representam mais de 3% das empresas contribuintes, mostrando o perfil de empreendedores que acreditam em Fraiburgo para formalizar seu negócio.
Foi pensando nestes números que a Câmara Técnica de Investimentos está organizando o Café com Empreendedores, com o tema  “Como empreender em tempos de crise”, abrindo espaço para os empreendedores compartilharem suas trajetórias, suas ideias e inovações perante o cenário atual. Nessa troca de ideias todos poderão sanar dúvidas sobre diversos modelos de negócios.
Um dos papéis da equipe da Câmara Técnica de Investimentos é fazer estudos e analisar projetos de investimentos que tragam resultados para economia do município. Quando se fala em investimentos é importante, além do impacto econômico, lançar um olhar para os impactos ambientais decorrentes dos mais diversos empreendimentos.
Para este grupo, quando temos a oportunidade de trazer um projeto que reduz tais impactos, traz melhorias na qualidade de vida e reduz de maneira significante o custo de vida, sem dúvidas este é um investimento que deve ser considerado.
Em breve a C.T. de investimentos estará divulgando o horário e local do Café com Empreendedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário