quinta-feira, 16 de junho de 2016

LANÇADO CONCURSO CULTURAL TRANSCATARINA 2016


A Comissão Organizadora do Concurso Cultural de Desenho Transcatarina 2016 lançou na manhã dessa segunda-feira, 13/6, a edição 2016 do evento. Promovido pela Prefeitura Municipal de Fraiburgo, em parceria com a SC Racing, tem como finalidade divulgar o Rally Transcatarina, que ocorrerá entre de 26 a 30 de julho, tendo Fraiburgo como ponto de largada. Em contrapartida, visa estimular a criatividade e aumentar a proximidade da população com o esporte.

O concurso é destinado exclusivamente à participação de alunos das escolas públicas e particulares de Fraiburgo, com idade entre 6 a 10 anos. Os trabalhos deverão abordar o tema Transcatarina em Fraiburgo, colorido ou não, feito em papel sulfite branco, formato A4, utilizando lápis preto, lápis de cor, giz de cera ou caneta hidrográfica.

As inscrições serão aceitas entre 13 de junho e 11 de julho, entregues na Prefeitura Municipal de Fraiburgo, em horário de expediente. Os 10 selecionados receberão como prêmio um passeio em jipe esportivo da organização do Rally Transcatarina.

Clique aqui para acessar o regulamento


Com informações da organização do concurso


Fonte: www.fraiburgo.sc.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário