sexta-feira, 24 de novembro de 2017

ADMINISTRAÇÃO ANUNCIA MUDANÇA NO PROCEDIMENTO DE RETIRADA DE ALVARÁ PARA EVENTOS


As Secretarias Municipais de Saúde e Finanças informam à população que o município de Fraiburgo adotou novos procedimentos para liberação de Alvarás Sanitários voltados à realização de eventos.
Diante disso, os organizadores de eventos que necessitam do documento devem procurar a partir de agora a Central de Atendimento da Secretaria de Finanças na Prefeitura e não mais a Vigilância Sanitária Municipal.

A Secretaria de Saúde esclarece que os processos que já estavam em andamento foram devidamente encaminhados à Secretaria de Finanças.
Com a medida a expectativa é concentrar os serviços e evitar deslocamentos desnecessários agilizando o atendimento. Uma vez que além do Alvará Sanitário os interessados necessitam do Alvará da Prefeitura, que partir de agora serão retirados no mesmo local.

Entretanto, esclarecemos ainda que continuam sendo de responsabilidade exclusiva da Vigilância Sanitária, junto à Secretaria de Saúde a liberação de Alvarás Sanitários Anuais para indústria, comércio e empresas em geral.

Colaboração Secretarias Municipais de Finanças e Saúde

www.fraiburgo.sc.gov.br   

Nenhum comentário:

Postar um comentário