quarta-feira, 18 de maio de 2016

CERCA DE 18 MIL PESSOAS PASSARAM PELA EXPOACIAF

Superando todas as expectativas encerrou na noite de ontem a Expo Aciaf 2016. A organização estima que aproximadamente 18 mil pessoas circularam pela feira entre quinta e domingo. A Administração Municipal de Fraiburgo foi umas das maiores apoiadoras do evento organizado pela Associação Empresarial de Fraiburgo – Aciaf.



Com foco na geração de negócios, a feira contou com exposição de máquinas e implementos agrícolas, empresas associadas a Aciaf, Feira do Comércio, Feira da Agricultura Familiar, Feirão do Emprego com aproximadamente 50 vagas em diversas áreas e mais de 150 inscritos e Oficinas de Capacitação que concentraram em torno de 1.100 participantes.

Durante essa semana a Aciaf deve finalizar os dados coletados em pesquisa de satisfação a qual apontará, entre outros aspectos, como características do público visitante, os pontos positivos e negativos do evento que necessitarão de ajustes no próximo ano. 

Na avaliação do prefeito Ivo Biazzolo o evento transcendeu expectativas e deve com certeza integrar o calendário de eventos do município. “Ficou demonstrado que Fraiburgo merece e comporta eventos dessa magnitude e o município deve seguir apoiando iniciativas do gênero, que fomentam a indústria, comércio e a movimentação econômica local”, enfatizou.

 


Para o presidente da Aciaf, Luiz Felipe Torcatto Zanella, o evento conclui com saldo positivo “Só temos a agradecer a toda a diretoria e equipe técnica da Aciaf, a todos os parceiros e apoiadores e em especial a cada empresário que esteve participando conosco neste evento. Chegamos ao final com sentimento de dever cumprido” afirmou.


Com informações e fotos da Aciaf

Ascom Município de Fraiburgo
Andréa Melo - Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário