quarta-feira, 4 de maio de 2016

EXPO ACIAF - ABERTAS INSCRIÇÕES PARA 35 OFICINAS DE CAPACITAÇÃO GRATUITA




Em pouco mais de uma semana Fraiburgo sedia a maior feira multissetorial da região meio-oeste. A Expo Aciaf 2016 que é resultado do engajamento entre a sociedade civil organizada e Poder Público abre os portões na próxima quinta-feira, 12 de maio, às 18h, no Centro de Eventos, alicercada em dois pilares principais: capacitar pessoas e gerar negócios.

Já são mais de 130 expositores confirmados nos quatro dias do evento que segue até domingo, 15/5. Entre os atrativos estão a 1ª Fecom/Feira de Liquidação em parceria com a CDL local, a Feira da Agricultura Familiar, Feira Casa e Construção, Sessão de Negócios, Feirão do Emprego, Feira de Orquídeas Exóticas e 35 oficinas de capacitação nas áreas de beleza, gastronomia, mecânica, agronegócios, empreendedorismo, gestão, entre outras. 

Segundo os organizadores são oferecidas nesse ano 2 mil vagas distribuídas nas 35 oficinas e palestras de capacitação gratuita. Por esse motivo as inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo sitewww.aciaf.com.br/expoaciaf.

O Núcleo de Gastronomia, por exemplo, aposta nas oficinas de preparação de drinks e coquetéis, paqueca de chocolate, moqueca, amendoim japonês e risotos. O Núcleo de Estética e Beleza ofecerá oficinas de penteados, podologia, cuidados com a pele, entre outras. Sem contar as capacitações nas áreas de gestão, negócios, imóveis, crédito, economia, mecânica, relacionamentos, promovidas pelos demais Núcleos da Aciaf e também em parceria com Sesi/Fiesc, Sebrae, Senai, Senac, Epagri e Uniarp. 

A Administração Municipal de Fraiburgo é uma das grandes colaboradoras do evento - organizado pela Aciaf -, que também conta com apoio do Governo do Estado, Alesc, Desenfrai, Epagri, Uniarp, Facisc, CDL, Fiesc, Sesi,Senai,Sebrae, Senac, IEL, Trombini, Sicoob, HB Info, Centro Cultural Egon Frey, Vale Mais, CRA SC e IFC Campus Fraiburgo.

 


Ascom Município de Fraiburgo
Andréa Melo - Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário