quinta-feira, 13 de abril de 2017

CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE INICIA NA SEGUNDA 17/4

                     


               Na próxima segunda feira (17/4) tem início a 19a Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe. Nesse ano a campanha começa mais cedo e excepcionalmente nessa primeira semana a vacina será direcionada somente a idosos com 60 anos ou mais e doentes crônicos.

              A partir de 24 de abril a campanha será aberta aos demais públicos, entre eles, crianças de seis meses a menores de 5 anos, gestantes, mulheres até 45 dias após o parto e trabalhadores de saúde que devem apresentar documento comprovando a condição. Nesse ano uma nova categoria passa a ser contemplada com a vacina. Os professores. Esses devem comprovar a função de professor através da apresentação do contracheque do último mês, onde deve estar escrito o cargo de Professor. Demais classificações não serão aceitas.

               A vacina será disponibilizada nas Unidades de Saúde Vila Salete, São Miguel, São José e São Sebastião até 26 de maio. O Dia D da Campanha ocorrerá no sábado, 13 de maio, quando essas unidades funcionarão entre 8h e 17h.

               A Secretaria de Saúde orienta que é necessário comparecer as salas de vacinas com Cartão SUS, Carteira ou Cartão de Vacina e documento de identificação com foto.


Ascom Município de Fraiburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário