sexta-feira, 23 de março de 2018

RICK E GIOVANI SERÃO A ATRAÇÃO DAS COMEMORAÇÕES DO DIA DO TRABALHADOR EM FRAIBURGO



O município de Fraiburgo anunciou na manhã dessa sexta-feira, 23/3, a programação das comemorações do Dia do Trabalhador. O show nacional com Rick e Giovani será realizado no dia 1º de maio, às 16h, no Parque da Maçã e a entrada é gratuita. Os portões do parque abrirão às 13h30.
Além do show haverá mateada, apresentações de artistas da terra e praça de alimentação. A praça de alimentação ficará sob a responsabilidade das associações de moradores.
Com apoio de empresas, sindicatos e comércio local será realizado o sorteio de mais de 100 brindes aos participantes da festa.
Sobre a dupla
Dois grandes nomes da música sertaneja Rick e Giovani decidiram se unir em um novo projeto. Rick fez carreira ao lado de Renner e Giovani formou uma das duplas mais populares dos anos 90, junto ao irmão Gian.
Os cantores não se definem como uma nova dupla, já que ambos, anteriormente, eram as primeiras vozes. Dois Corações é um projeto paralelo. O show trará canções de sucesso consagradas pelas antigas duplas e canções inéditas.

Ascom - Município de Fraiburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário