quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Secretaria de Desenvolvimento Econômico vai a reuniões em Joaçaba

Ontem (25), o Secretário de Administração e Desenvolvimento Econômico, Sr André Luiz de Oliveira, esteve presente em duas reuniões na cidade de Joaçaba, junto da Assessora de Departamento Viridiane Mohr e a Publicitária Nathiara Borges.

Pela manhã a reunião aconteceu no SEBRAE, com a Coordenadora Sra. Sueli Bernardi e a Sra. Gelsi Forte Daros, também da coordenadoria. Foram abordados assuntos de cunho tecnológico e também gastronômico, onde o SEBRAE mostrou-se parceiro do município de Fraiburgo, prospectando ações em curto prazo nas áreas citadas.


Reunião com Coordenaria do SEBRAE Regional Meio Oeste
(E) Sueli Bernardi, Viridiane Mohr, Gelci Forte Daros, Nathiara Borges e André Luiz de Oliveira


A tarde, a reunião foi com representantes de várias cidades do Vale do Contestado, promovido pelo Senac e a ABIH (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira)  apoio da Fecomércio. O objetivo desta ação é a elaboração de um calendário regional para promover e divulgar os eventos e a oferta turística atual, bem como oportunizar as entidades, empresas, instituições promotoras de eventos e aos turistas um espaço de consulta com informações úteis. 


Encerramento da Oficina de Elaboração do 
Calendário de Eventos do Vale do Contestado


Para o Secretário André, a tecnologia quando aplicada em favor do desenvolvimento traz benefícios  para o município. Já a confecção do  “Calendário de Eventos do Vale do Contestado” está unindo a região e atraindo cada vez mais o olhar para o meio oeste catarinense.

O Oficina do Calendário de Eventos teve várias reuniões em 2014, em algumas cidades do Vale do Contestado. Ontem foi criada a “Câmara Temática - CT”, que responsabilizou-se em coletar informações com as demais cidades que não puderam estar presentes.  Além de distribuídas as responsabilidades, foram criados critérios para a participação no calendário, agendadas as reuniões  da CT e determinadas quais podem ser as parcerias para o material.

Nenhum comentário:

Postar um comentário