segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente divulga crescimento de 38,95 % com atual administração

         É um número significativo, com absoluta certeza. 38,5% foi o crescimento deste 2012 até 2014. Reflexo de muitos incentivos da administração atual.



Na matéria disponibilizada no portal do Município de Fraiburgo, podemos ler que o Secretário de Agropecuária e Meio Ambiente, Sr. Joaquim Tadeu Borges, fala que o objetivo é implantar e desenvolver sistemas de produção através da aplicação de tecnologias sustentáveis, que possam agregar valor ao trabalho, principalmente dos pequenos produtores do município, visando a permanência do jovem no campo, com a expectativa de crescimento, geração de renda e melhoria na qualidade de vida. 

O Prefeito Sr. Ivo ressalta a importância do setor para o desenvolvimento do município, e fala: “Sabemos que temos muito ainda que fazer para atender as necessidades dos produtores do município, e não mediremos esforços para que tenhamos cada vez mais estas atividades desenvolvidas. Agradeço muito aos produtores pela dedicação e empenho, e na credibilidade que tem mostrado em nossa administração”. 

O crescimento de 2012 para 2013, foi de 15,81% e de 2013 para 2014 19,99%. O mais  importante a salientar é que de 2012 para 2014, o crescimento foi de 38,95%. Nesta relação, estão  apenas produtores que prestam contas através de emissão de notas de produtores rurais junto a exatoria municipal. Temos ainda as empresas produtoras ou beneficiadoras de frutas, que muito contribuem também para o desenvolvimento do nosso município. 

“É com o somatório de nossas forças, que conseguiremos alcançar nossos objetivos, trabalhando sempre juntos para o desenvolvimento do setor agrícola, contribuindo com o desenvolvimento do município”, finaliza o Prefeito Sr. Biazzolo.

Fonte: Ascom Município de Fraiburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário