segunda-feira, 1 de junho de 2015

Governador confirma repasse de mais de 6 milhões para Fraiburgo



No final do mês de maio, no dia 24, o Governador Estadual Raimundo Colombo esteve na região, na cidade de Videira, realizando a inauguração do Contorno Sul. Na oportunidade o Prefeito Ivo Biazzolo, que esteve presente no evento, confirmou vários repasses que já estavam previstos para o município de Fraiburgo.

Colombo anunciou que será repassado, para reforma da E.E.B. Gonçalves Dias, 2 milhões e 800 mil reais, salientando  ainda que a escola estadual do Bairro São Miguel não será esquecida.

Quanto ao Hospital de Fraiburgo, a promessa já havia sido feita. Logo, foi confirmado que à partir de junho de 2015, estará disponível 1 milhão e 400 mil reais para a manutenção do pessoal, ou seja, verba aplicada em salários que, até então, estão sendo pagos pelo município.

Por fim, o Prefeito Ivo Biazzolo falou sobre as pavimentações. No bairro São Sebastião, no bairro Vila Nova, São Cristóvão, Porto Belo e Liberata também será investido, através de um convênio via Badesc, com repasse esperado de 2 milhões de reais.

O total da verba prevista para repasse chega a 6 milhões e 200 mil reais e, como relatamos acima, será aplicado em infraestrutura, saúde e educação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário