segunda-feira, 29 de junho de 2015

Fraiburgo Realiza Amanhã Conferência Municipal de Assistência Social



A consolidação do Sistema Único da Assistência Social – SUAS será foco das discussões da X Conferência Municipal da Assistência Social, nesta terça-feira, 30/6, a partir das 8h30, no Centro de Convivência da Melhor Idade Flor de Maçã.

Na programação, destaque para palestra com a assistente social, Janice Merigo, mestre em Serviço Social pela PUC do Rio Grande do Sul (PUCRS) e Especialista em Serviço Social e Competências Profissionais pela Universidade de Brasília. 

À tarde as atividades reiniciam às 13h30 com a formação de grupos para debate das propostas, que serão apresentadas ao final do evento e levadas à Conferência Estadual. Também serão eleitos os delegados que representarão o município na etapa estadual. O objetivo da conferência é analisar, propor e deliberar, com base na avaliação local, específica e exclusivamente sobre a política de Assistência Social, propondo diretrizes para a construção do Plano Decenal do SUAS– 2016/2026.  O evento é aberto a profissionais da área e interessados na discussão de melhorias no campo da Assistência Social. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3908-2025. 

Fonte: www.fraiburgo.sc.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário