quinta-feira, 2 de julho de 2015

Concurso Cultural "Transcatarina em Fraiburgo"



Pelo sétimo ano consecutivo, Fraiburgo será palco da largada do Rally Transcatarina, nos dias 15 e 16 de julho. A Prefeitura Municipal, em parceria com a SC Racing, promove a terceira edição do concurso de desenho que vai premiar cinco crianças com um passeio de jipe pela cidade.

Para participar, crianças de 6 a 10 anos devem fazer um desenho com o tema Transcatarina em Fraiburgo e entregar na Prefeitura ou na Biblioteca Pública, até o dia 10 de julho, durante o horário de expediente. No verso do trabalho, deve estar escrito nome do participante e do responsável, idade, escola, série, endereço e telefone para contato.

No desenho, pode ser utilizada qualquer técnica de pintura. A avaliação será feita com base na criatividade das crianças. Os vencedores vão participar de um passeio de jipe pela cidade, durante a largada promocional, no dia 15 de julho.

O regulamento está disponível no site da Prefeitura de Fraiburgo e no blog Curta Fraiburgo. Mais informações no Departamento de Turismo ou na Biblioteca Pública, pelo telefone 3256 3000 ou pelo e-mail turismo@fraiburgo.sc.gov.br.


Serviço

Concurso cultural Transcatarina em Fraiburgo
Inscrições: 1 a 10 de julho, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30
Divulgação do resultado: 13 de julho, a partir das 11h
Largada promocional: 15 de julho, às 14h
Prefeitura de Fraiburgo – Avenida Rio das Antas, 185
Biblioteca Pública de Fraiburgo – Avenida René Frey, 393
Telefone: (49) 3256 3000
E-mail: turismo@fraiburgo.sc.gov.br ou biblioteca@fraiburgo.sc.gov.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário