segunda-feira, 16 de outubro de 2017

DESENFRAI – ABERTO PRAZO PARA INSCRIÇÃO DE ENTIDADES PARA NOVA FORMAÇÃO


Está aberto até 7 de novembro, o prazo para inscrição de entidades interessadas em integrar a nova formação do Conselho de Desenvolvimento de Fraiburgo – Desenfrai. A escolha das entidades será realizada em duas etapas, sendo o cadastramento das entidades civis não governamentais interessadas e a eleição, através de voto secreto, dos membros titulares e respectivos suplentes.
O cadastramento das entidades deverá ser feito mediante ofício direcionado a prefeita Claudete Gheller Mathias, que também atua como presidente do Desenfrai, acompanhado de documento instituidor, como estatutos, contratos sociais ou regimentos internos.

Essas entidades devem representar Sindicatos Patronais ou de Trabalhadores; Clubes de Serviços e Voluntariado; Instituições de Ensino Superior estabelecidas no município; e Associações Civis/Bairros/Moradores estabelecidas e em funcionamento no município.
Os cadastros serão analisados pela Comissão Eleitoral e a homologação dos inscritos aptos a eleição será divulgada em 9 de novembro. O Conselho será formado por 15 titulares e 15 suplentes para o mandato de dois anos, permitida uma recondução.

O Fórum para a eleição das entidades civis não governamentais que farão parte do Desenfrai será realizado no dia 14 de novembro, entre 19h30min e 20h30min, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Fraiburgo, localizada na Rua Campos Novos, n. 144, São José. O resultado final será homologado em 20 de novembro.

Outras informações podem ser obtidas na Prefeitura de Fraiburgo, junto a Secretaria de Desenvolvimento Econômico ou pelo telefone 3256-3044.


Ascom Município de Fraiburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário