quarta-feira, 4 de outubro de 2017

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA FORMAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO

Foi lançado em 26 de setembro o edital para escolha de integrantes visando a formação do Conselho Municipal de Turismo. Sancionada em setembro, a Lei n.2377 instituiu o Conselho Municipal de Turismo de Fraiburgo com a finalidade de ser um organismo de agregação de interesses em prol do turismo na cidade.

O conselho será composto por 12 titulares e respectivos suplentes, sendo quatro indicados pelo Executivo Municipal, quatro representantes da sociedade civil organizada e quatro representantes do trade turístico local. O mandato será de dois anos, permitida uma recondução por igual período.
As inscrições serão aceitas até 20 de outubro. Conforme disposto no edital para se inscrever o candidato deve representar uma organização dos seguintes segmentos: organizações culturais instituídas no município; meios de hospedagem; bares, restaurantes e similares; agências de turismo, operadoras, guias turísticos e transportes; atrativos e estabelecimentos com viés turístico; ter atuação no âmbito do Município de Fraiburgo; e estar em plena atividade e funcionamento no segmento ao qual se credenciar.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Luiz Felipe Torcatto Zanella a finalidade do conselho é ser um organismo de agregação de interesses, que irá somar representantes do poder público, sociedade civil organizada e trade turístico em prol do desenvolvimento da cidade.

Ascom Fraiburgo
www.fraiburgo.sc.gov.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário