sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE FRAIBURGO ABRE PROGRAMAÇÃO DE NATAL NESSE DOMINGO


A Administração Municipal de Fraiburgo abre nesse domingo (3/12) a programação de natal. Às 19h45 será acesa a iluminação natalina, a aldeia encantada e inaugurada a Casa Temática do Papai Noel. Toda decoração foi elaborada pela equipe do Departamento Municipal de Cultura que nos últimos meses trabalhou intensamente na confecção dos enfeites.

O grande destaque da noite será o show nacional da Camerata de Florianópolis. A Camerata Florianópolis foi fundada em 1994 pelo maestro Jeferson Della Rocca e vem desde então atuando ininterruptamente, sempre com significativa participação e relevância na agenda cultural de Santa Catarina. A orquestra figura hoje entre os mais importantes grupos do gênero no Brasil.
Além do show, o Toys Park, de Criciúma trará uma série de brinquedos para divertir adultos e crianças. O parque ficará em Fraiburgo durante todo mês de dezembro.

O próximo evento ocorrerá no dia 16 de dezembro, com a chegada do Papai Noel do Brasil para um grande show, que terá início às 19h, no Centro de Eventos. Nessa noite também estão previstas apresentações dos alunos das oficinas do Departamento de Cultura e a distribuição de doces para as crianças.

A programação encerra com em 31 de dezembro, com o show da virada, que iniciará às 22h30 com a dupla Bruno e Sibilla. À meia-noite show pirotécnico e em seguida o cantor Léo Xavier.



Nenhum comentário:

Postar um comentário