sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

SIMPLIFICA FRAIBURGO – PROGRAMA SERÁ LANÇADO NO PRÓXIMO DIA 20


O município de Fraiburgo, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, lança na próxima quarta-feira, 20 de dezembro, o Projeto Simplifica Fraiburgo. A iniciativa, voltada às pessoas físicas e/ou jurídicas, de direito público ou privado, objetiva simplificar os processos, rotinas e serviços prestados pela administração pública. Da mesma forma também busca reduzir a burocracia de outros processos, como alvarás, facilitando e diminuindo o tempo para abertura de novas empresas.
O lançamento ocorre às 19h, na prefeitura, quando devem estar presentes contadores e representantes da Associação Empresarial, além de autoridades municipais.

Segundo a prefeita Claudete Gheller Mathias, o Simplifica também busca facilitar os procedimentos, humanizando o atendimento e aproximando a sociedade do poder público. “A expectativa com a implantação é otimizar as rotinas, melhorando o atendimento hoje prestado, elevando a qualidade do serviço público que é oferecido à população”, ponderou a prefeita.

Durante o lançamento duas ações do projeto serão oficializadas. A Central de Atendimento ao Cidadão e a disponibilização do Alvará Online, junto a página do município www.fraiburgo.sc.gov.br.

Ascom - Município de Fraiburgo


Nenhum comentário:

Postar um comentário