segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

PAPAI NOEL DO BRASIL - CHEGADA EM FRAIBURGO MOVIMENTA 15 MIL PESSOAS



Fraiburgo viveu no último sábado um momento singular. A chegada do Papai Noel do Brasil trouxe até o Centro de Eventos o encanto e a magia que o Natal representam. A projeção divulgada pelos organizadores revela que cerca de 15 mil pessoas tenham circulado pelo evento promovido pelo Município de Fraiburgo.


As apresentações dos alunos dos Centros de Educação Infantil e do Departamento de Cultura recriaram o clima de natal, aliado ao show de luzes preparado pela equipe do Departamento.

Passava das 21h30 quando o Papai Noel subiu ao palco com uma mensagem de esperança, de amor e igualdade. Em seguida a prefeita Claudete Gheller Mathias e o vice Júlio Santos entregaram a chave da cidade ao Papai Noel.


Foram distribuídas cestinhas de Natal a todas as crianças presentes e o Papai Noel seguiu para a casa temática recebendo o público.

“Foi um momento único onde compartilhamos a nossa alegria em proporcionar essa emoção para nossas crianças. O Papai Noel encantou a todos contagiando crianças e adultos com essa magia que envolve o Natal”, disse a prefeita.

Com a inauguração, a Casa Temática ficará aberta nos próximos dias entre 16h e 21h no sábado e domingo o Papai Noel estará presente recebendo os visitantes.


O próximo evento da programação é o show da virada aliado a comemoração dos 56 anos de Fraiburgo. A festa no dia 31, às 22h30, no Centro de Eventos. Na programação os shows de Bruno e Sibila e Léo Xavier. A meia-noite haverá o tradicional show de fogos celebrando a chegada de 2018
.




Nenhum comentário:

Postar um comentário