sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

PREVENÇÃO A AIDS É TEMA DE EVENTO QUE SERÁ ABERTO NESSA QUARTA


A Secretaria Municipal de Saúde através da Vigilância Epidemiológica Municipal e em parceria com a Universidade do Alto Vale do Rio do Peixe – Uniarp promovem a partir dessa quarta-feira, 29/11, na Escola Nações, evento alusivo ao Dia Mundial de Luta contra a Aids, comemorado em 1º de dezembro.

Com o tema Curtindo a prevenção: sexualidade e saúde a iniciativa tem como objetivo ampliar as ações de prevenção e controle de HIV/AIDS. A abertura oficial está marcada para as 19h. Em seguida, às 19h30, o médico do Programa Municipal HIV/AIDS/HV, Alessandro Fusatto Neto abordará o tema prevenção.

A programação segue na quinta-feira, 30, às 19h30, com a realização de testes rápidos para acadêmicos, colaboradores e comunidade em geral e na sexta-feira (1º), às 19h15, o mestre e professor da Uniarp, Clayton Zanella abordará o tema Afetividade, sexualidade e saúde.

Nos três dias serão desenvolvidas atividades culturais na área de convivência da Uniarp. Toda programação é gratuita e aberta aos interessados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário