terça-feira, 5 de dezembro de 2017

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PRESTA HOMENAGENS A EQUIPE DO CEI ESTRELINHA


A Secretaria de Educação realizou na última quarta-feira, 29 de novembro, a solenidade de entrega das medalhas e diplomas de honra ao mérito aos alunos do Pré I, professores e direção do Centro de Educação Infantil Estrelinha. A solenidade contou com a presença de familiares dos alunos e equipe pedagógica da secretaria.


A homenagem foi prestada em consequência do resultado obtido no concurso Ação Destaque, promovido pelo Sistema SEFE. Concorrendo com iniciativas de todo país, o projeto desenvolvido pela professora Roseli Maria Machado, intitulado História da Escrita: Dos Povos Primitivos aos Símbolos e Registros Atuais conquistou o primeiro lugar no concurso.


 


A coordenadora pedagógica da Educação Infantil, Denísia Posanske Mittanki ressaltou que a presença dos familiares no evento veio comprovar que a participação dos pais no dia a dia na educação dos filhos é o que faz a diferença, pois quando família e escola andam juntas torna-se possível atingir o caminho do sucesso, que visa conduzir crianças a um futuro melhor. Na mesma linha a Secretaria de Educação, Tânia da Silva Ferreira ressaltou que o momento veio a somar de maneira muito positiva para a educação infantil de Fraiburgo, sendo que o reconhecimento contribuirá para novas práticas educativas, porém, para as crianças ficará gravado na memória para toda vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário