terça-feira, 8 de agosto de 2017

FRAIBURGO RECEBERÁ EM AGOSTO ETAPA DOS JESC


 
O município de Fraiburgo recebe em agosto a etapa Microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina – JESC, categoria 15 a 17 anos. Resultado da parceira entre Secretaria Municipal de Educação, Fundação de Esportes e Fesporte, a competição trará para Fraiburgo aproximadamente 300 alunos/atletas, nos dias 8,9,10 e 17 de agosto. 

Serão ainda 21 escolas representadas, de 7 municípios da regional, sendo eles, Fraiburgo, Videira, Tangará, Iomerê, Arroio Trinta e Salto Veloso. Em disputa as modalidades de Xadrez, Handebol, Voleibol, Futsal, Tênis de Mesa, ambas nos naipes masculino e feminino. As disputas serão realizadas no Centro de Eventos e no Ginásio da Escola Gonçalves Dias.

Os campeões representarão a microrregião na etapa seletiva que será em Caçador. Para a secretária de Educação Tânia da Silva Ferreira, os Jesc são vistos como uma oportunidade e também como estímulo à prática de esporte. “Considero que educação e esporte são uma combinação perfeita, pois, além de todos os benefícios que o esporte agrega, ainda oportuniza aos alunos a aquisição de hábitos saudáveis.”

Com informações da Secretaria Municipal de Educação

Ascom Município de Fraiburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário