segunda-feira, 14 de agosto de 2017

INAUGURADO CEI SÃO JOSÉ


Num espaço curto de tempo a Secretaria de Educação inaugurou mais um Centro de Educação Infantil. Com a ampliação e reforma desta obra o município de Fraiburgo cumpre uma das metas do Plano Municipal de Educação, que é ampliar a oferta de Educação Infantil.O Centro de Educação Infantil São José foi criado em 09 de agosto de 1990, com o objetivo de atender cerca de 70 crianças e foi ampliado com recursos municipais, possibilitando o atendimento de aproximadamente 200 crianças.



A prefeita Claudete Gheller Mathias declarou durante pronunciamento que a Educação Infantil é a fase mais importante no desenvolvimento da criança, tendo papel fundamental na formação do indivíduo, pois é justamente no período da infância que a criança desenvolve habilidades que são importantes para toda a vida. 



"A Educação Infantil é uma das áreas educacionais cuja demanda tem sido crescente, em que o espaço e ambientes devem ser adequados ao desempenho das atividades, tornando-se um dos elementos fundamentais para um atendimento de qualidade", complementou a secretária de e Educação, Tânia da Silva Ferreira.




O evento contou com a presença da Prefeita Municipal, Claudete Gheller Mathias, da Secretária de Educação, Tânia da Silva Ferreira, além de vereadores, autoridades locais e diversos pais, que foram conferir de perto as novas instalações.


As informações são da Secretaria Municipal de Educação 
Fotos de Wilson Malinoski

Nenhum comentário:

Postar um comentário