terça-feira, 18 de agosto de 2015

Inaugurado Relógio Digital junto a Praça Maria Frey







Foi inaugurado na noite desta segunda-feira, 17 de agosto, às 19h, na Praça Maria Frey o relógio digital do Sicredi instalado no canteiro em frente a praça, no entroncamento entre as Avenidas Beira Lago e Paraná. 
 Fraiburgo é o primeiro município, da superintendência da regional Meio-Oeste, a receber o relógio. O equipamento possui um display eletrônico que informa a data, hora, temperatura, e possibilita a inclusão de frases informativas e comemorativas.




Além da comunidade que é a principal interessada e beneficiada com a iniciativa, o ato contou com a presença do secretário municipal de Finanças, Elvito Coldebella, representando o prefeito municipal Ivo Biazzolo, do secretário de Desenvolvimento Econômico, Joaquim Tadeu Borges, do presidente do Sicredi Parque das Araucárias, Clemente Renosto, do gerente da Unidade de Fraiburgo, Carlos Odair Tavares Kussler. Também estiverem presentes o diretor de negócios do Sicredi, Alex Fabiano Duarte, o assessor de Programas Sociais da instituição, Neri Fabrís, o Conselheiro de Administração, Ismael Raimundo Conte e o presidente da Aciaf, Jorge Pederiva. Ao final houve a benção do espaço pelo Padre Zezinho e coquetel. 


O equipamento foi custeado pelo Sicredi que procurou a Administração Municipal demonstrando o interesse da instituição cooperativa na instalação. Será também do Sicredi a responsabilidade pela manutenção.


Fonte: www.fraiburgo.sc.gov.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário