sexta-feira, 28 de agosto de 2015

PALESTRA HOJE: Quando o Produtor Declara, Todos Ganham!



Com o objetivo de trazer ao produtor rural esclarecimentos quanto a Declaração Anual do Imposto de Renda Rural, benefícios previdenciários e de financiamentos bancários, a Câmara Técnica de Agronegócios do Desenfrai, em parceria com as Secretarias Municipais de Desenvolvimento Econômico e Agropecuária e Meio Ambiente de Fraiburgo, promovem palestra. 

O evento ocorre hoje (28), às 14h, no Centro de Convivência da Melhor Idade Flor de Maçã. A palestra gratuita trará o tema “Quando o Produtor Declara, Todos Ganham".

Os trabalhos serão conduzidos pelo representante da unidade setorial de fiscalização da Secretaria de Estado da Fazenda, Alberto Lidani, pelo controlador interno do município de Fraiburgo, Moisés Amadeu Patrício, além da engenheira agrônoma da Epagri, Rosana Kokuszka e do engenheiro agrônomo, Marcos Munaro. 

Atualmente o município de Fraiburgo conta com aproximadamente 1.400 produtores rurais em atividade. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Joaquim Tadeu Borges, salienta que é importante que os produtores participem, visto que muitos deles ainda têm dúvidas sobre os benefícios que podem obter com emissão de notas fiscais de seus produtos, que em contrapartida contribuem com o desenvolvimento econômico local.


Fonte: www.fraiburgo.sc.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário