sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Relógio Digital Doado pelo Sicredi será Inaugurado na Segunda-feira (17/08)

Será inaugurado na segunda-feira, 17 de agosto, às 19h, na Praça Maria Frey o relógio digital instalado no canteiro em frente a praça, no entroncamento entre as Avenidas Beira Lago e Paraná. 
 

O equipamento foi custeado pelo Sicredi que procurou a Administração Municipal demonstrando o interesse da instituição cooperativa na instalação. Será também do Sicredi a responsabilidade pela manutenção. De acordo com o gerente da Unidade de Fraiburgo, Carlos Odair Tavares Kussler, Fraiburgo é o primeiro município, da superintendência da regional Meio-Oeste, a receber o relógio. 


 

O equipamento possui um display eletrônico que informa a data, hora, temperatura e possibilita a inclusão de frases informativas e comemorativas. O ato de inauguração é aberto a toda comunidade. 
 

Para o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Joaquim Tadeu Borges, que acompanhou todo processo, a iniciativa beneficiará visitantes e principalmente os fraiburguenses, que costumeiramente passam pelo local, visto que terão acesso a informações básicas e também de eventos que serão realizados. 

Fonte: www.fraibrugo.sc.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário