sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

DESENFRAI RETOMA ATIVIDADES E EMPOSSA NOVOS CONSELHEIROS



A nova composição do Conselho de Desenvolvimento de Fraiburgo – Desenfrai tomou posse em reunião realizada na última terça-feira, 20/2, que também marcou o início das atividades do mandato 2018-2019.

Durante o encontro foram discutidas a nova lei de incentivo econômico, projetos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Diagnóstico do Plano de Desenvolvimento de Longo Prazo.
O Conselho, formado por 15 conselheiros titulares e igual número de suplentes, é presidido pela prefeita Claudete Gheller Mathias.
Sobre o Desenfrai

O Conselho de Desenvolvimento de Fraiburgo – DESENFRAI – tem como objetivo trabalhar de forma integrada com os setores público e privado, para criar condições para o desenvolvimento sustentável do município, com o crescimento econômico e a geração de emprego e renda.
Foi criado a partir da Lei Municipal nº. 1860 de 13 de dezembro de 2005, e vem sendo colocado em prática desde março de 2012, quando iniciaram as reuniões para organização e efetivação dos membros. A composição do conselho é tripartite, ou seja, um terço dos representantes do Poder Público, um terço dos representantes da sociedade civil (associações de bairros, clubes de serviços, sindicatos, e entidades civis) e um terço dos setores produtivos (indústria, comércio, serviços, e associações técnico-profissionais).

Ascom Município de Fraiburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário