quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA EVENTO DE ABERTURA DO ANO LETIVO NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA


A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes promove na próxima segunda-feira, 5 de fevereiro, no Centro de Convivência da Melhor Idade “Flor de Maçã”, evento que marca a abertura do ano letivo de 2018, para todos os servidores da Rede Municipal de Ensino.

Nesse ano, a Secretaria de Educação aposta em um novo formato para recepcionar os servidores. Um stand-up com o humorista Diogo de Almeida Vicente. Ele que também é jornalista, iniciou em 2017 um trabalho focado em relatos bem-humorados do cotidiano do professor. Seus vídeos na internet somam mais de 10 milhões de visualizações.
Diogo começou a carreira no humor há seis anos na cidade de Curitiba. Foi vencedor do Campeonato Paranaense de Stand-up e participou de vários outros concursos de humor. É formado em jornalismo, rádio e TV e especialista em gestão de pessoas e em administração.

Em consequência do evento, a Secretaria de Educação informa que os Centros de Educação Infantil não atenderão no período matutino, na próxima segunda-feira, 5/2. O atendimento retornará normalmente no período vespertino, a partir das 12h30.
Segundo informações do departamento responsável pelo Sistema Administrativo Escolar - SAE, da Secretaria, aproximadamente 5.800 alunos integram a rede municipal de ensino, distribuídos nos 15 Centros de Educação Infantil e nas 17 escolas municipais.
As aulas nas escolas municipais reiniciam na próxima quarta-feira, 7 de fevereiro.

Ascom Município de Fraiburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário