sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

MUNICÍPIO DE FRAIBURGO É CONTEMPLADO COM DOAÇÕES DO GRUPO FISCHER


A prefeita Claudete Gheller Mathias recebeu na tarde dessa sexta-feira, 16/2, do Grupo Fischer, por meio do diretor executivo da Unidade de Fraiburgo, Arival Pioli, a doação de três eletrocardiógrafos. Os equipamentos terão como destino as Unidades de Saúde São Miguel, Nações e São José.

A doação permitirá a descentralização dos serviços, já que hoje o exame é oferecido unicamente na Unidade Vila Salete. Em média são realizados 200 exames mensalmente. A expectativa é que a partir de março essas três outras unidades comecem a disponibilizar o exame, gerando mais comodidade aos pacientes e menor tempo de espera.

A prefeita agradeceu a empresa que há muitos anos têm contribuído com a saúde do fraiburguense por meio de doações de equipamentos e complementou dizendo que a meta é eliminar filas de esperas para realização de exames junto as Unidades de Saúde. “Uma forma de conseguirmos isso é trabalhar a cultura da prevenção entre os nossos munícipes, por que oferecemos o serviço curativo, mas se o trabalho preventivo for eficiente diminuiremos o fluxo de pacientes em nossas unidades”, concluiu a prefeita.


Ascom Município de Fraiburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário