terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

IPTU NA SUA CASA– CARNÊS SERÃO ENTREGUES A DOMICÍLIO



Apostando na maior comodidade do contribuinte o Município de Fraiburgo através da Secretaria de Finanças inova nesse ano com a Campanha IPTU na Sua Casa. Os carnês serão entregues nas residências, comércio e indústrias no decorrer do mês de março. Os valores e até mesmo o carnê estão disponíveis para consulta e impressão na internet, através do endereço www.fraiburgo.sc.gov.br, link Emissão de Carnês.
Segundo declarou o secretário de Finanças, João Carlos Padilha, seguindo a tendência de preservação do meio ambiente o município quer incentivar o fraiburguense a optar pela consulta e pagamento online do imposto. Vale ressaltar que todos os anos uma parcela significativa de carnês não são retirados pelo contribuinte.
O imposto poderá ser pago em cota única à vista com 20% de desconto até 10 de abril, em cota única com 10% de desconto até 10 de maio ou parcelado em até seis vezes com o primeiro vencimento em 10 de maio.
Na próxima sexta-feira, 23 de fevereiro termina o prazo para requerer isenção do pagamento do IPTU 2018. Os interessados devem se dirigir até a Secretaria de Ação Social, situada na Av. Arnoldo Frey nº 179, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário