terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

LANÇADO CONCURSO PARA ESCOLHA DA RAINHA DA MAÇÃ 2018



O município de Fraiburgo através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo acaba de lançar o concurso para escolha da Rainha da Maçã 2018. O regulamento foi apresentado na manhã dessa terça-feira, 20/2.
As inscrições gratuitas são recebidas até o dia 9 de março, exclusivamente pelo e-mail turismo@fraiburgo.sc.gov.br. Dessa forma, além da ficha de inscrição, devem ser digitalizados cópias da carteira de Identidade (RG); CPF; Comprovante de Residência; Comprovante de escolaridade; Declaração de Direito de uso de Imagem; Termo de Concordância e Responsabilidade; Declaração de Ciência e de Acordo do Empregador caso a candidata esteja trabalhando e uma foto no tamanho de 10x15, colorida, atual, de meio corpo que identifique a candidata.
As candidatas devem ter entre 18 e 25 anos, brasileiras, solteiras, sem filhos e cumprir uma série de requisitos previstos junto ao regulamento.
O baile de escolha da Rainha da Maçã será realizado no dia 17 de março, no Centro de Convivência da Melhor Idade Flor da Maçã. São parceiros do evento o Rotary Club e o Lions Club de Fraiburgo. Os ingressos já estão a venda ao custo de R$ 45,00.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3256-3044 ou e-mail turismo@fraiburgo.sc.gov.br.


Acesse aqui o Regulamento, Ficha de Inscrição e Anexos


Ascom Município de Fraiburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário